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domingo, 19 de fevereiro de 2012

Análise Máfia 2


detonado mafia2

Detonado Mafia 2

Mafia II é um game em terceira pessoa de ação e aventura, a sequela de Mafia: The City of Lost Heaven. É desenvolvido pela 2K Czech, anteriormente conhecido como Illusion Softworks, e é publicado pela 2K Games. Originalmente anunciado em agosto de 2007, no Leipzig Games Convention, que foi lançado para a PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows em agosto de 2010.
O jogo se passa 1943-1951 no Império Bay (o nome é uma referência ao apelido de New York estado “O Empire State”), uma cidade fictícia baseada em Nova Iorque, com influências de Chicago e Detroit. O jogo apresenta um mapa de jogo completamente aberto, de 10 quilômetros quadrados. Não há restrições são incluídas desde o início do jogo. Há 30-40 veículos no jogo (45 com DLC), bem como música licenciada da época.
Muitas armas de fogo a partir do retorno anteriores, como a submetralhadora Thompson, a Colt 1911 e uma espingarda. Novas armas da Segunda Guerra Mundial-era como a MP 40, a pistola-metralhadora M3, a MG 42 ea Beretta Modelo 38 também aparecem no jogo.

Jogando Mafia 2

Interagindo com os objetos do ambiente comporta os dois botões de ação, uma ação padrão e uma ação de “violenta” (por exemplo, ao roubar um carro, o jogador pode optar por escolher o bloqueio ou quebrar o vidro da janela), usado em contextual situações. Um mapa é incluído como no jogo Máfia original. O sistema de verificação foi completamente remodelado. Novos controles incluem um sistema de cobertura que permite ao jogador se esconder atrás de objetos (tais como geradores, grandes muros e grades) para atirar os inimigos, ao invés de usar apenas um agachamento, enquanto atrás de um objeto.
Tem sido afirmado pela 2K Czech que as cenas do jogo de corte são criadas pelo engine do jogo, em tempo real, ao invés de cenas pré-renderizadas. Por exemplo, se o jogador está andando em um carro e começa uma cena cortada, o jogador vai estar dirigindo o mesmo carro e se o carro estiver danificado, que aparecerá na cena.
O jogo tem três diferentes estações de rádio do jogo, Império Central Rádio, Império e Classic Rádio Delta Rádio, com músicas licenciadas, notícias e anúncios publicitários. As estações de rádio inclui músicas de diversos gêneros, incluindo rock and roll, big bands, rhythm and blues, doo-wop, entre outros, com músicas licenciadas por Chuck Berry, The Everly Brothers, Dean Martin, Little Richard, Muddy Waters, Buddy Holly & The Grilos, Bing Crosby, de Bill Haley & His Comets, o Chordettes, Bo Diddley, Rick Nelson, Eddie Cochran, a Champs, The Drifters, Screamin ‘Jay Hawkins, The Sisters André, entre outros.
Mafia II narra a ascensão do veterano da Segunda Guerra Vito Scaletta, filho de imigrantes sicilianos. Conforme o jogo avança, Vito vai funcionar com três famílias diferentes, o Clemente, Falcone e famílias do crime Vinci e, eventualmente, subir para se tornar um homem feito. Há 15 capítulos do jogo, integrados em um enredo.
O jogo contém duas horas de cenas cortadas eo roteiro era de 700 páginas. Daniel Vavra, roteirista e diretor, discutido o novo ângulo do jogo, afirmando: “O velho jogo foi uma homenagem aos filmes de gangster, uma visão romântica Mafia II é mais corajosos, real, um mundo mais escuro, e os efeitos são baseados na realidade. “.



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