Pesquisar neste blog
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Grid - Análise
O jogo saiu antecipadamente, não vou comentar sobre isso só sobre o jogo.
Esta igual a demo, os gráficos são lindos, as pistas e lugares são fantásticos e a jogabilidade é a mesma da demo a diferença é claro são os carros que mudam a dirigibilidade.
As provas são bem variadas, indo de muscle cars, drift, passando por GT até Desctruction Derby que eu achei a mais divertida até agora, já que é completamente aleatório quem vai ganhar, ainda não vi todos os modos pq fiquei empacado no inicio tentando ganhar a prova de destruction derby, mas tem coisa abeça, cada carro é totalmente diferente tanto por fora como por dentro o painél e a forma de dirigir tb difere entre cada um.
No modo carreira vc começa fazendo umas provas para outras equipes até juntar dinheiro suficiente para comprar um carrinho e começar a sua própria equipe.
O jogo flui muito bem a estória vai sendo contada, vc ganha novos patrocinadores e cada corrida é um caso a parte por causa da quantidade de carros diferentes que tem.
A customização se restringe a sua equipe, vc pode colocar um nome, mudar a cor dos carros da sua equipe com cores e formas de pintura (pré-definidas) e só, não tem ajuste nenhum que vc possa fazer nos carros.
Ele lembra em muitos aspectos o DIRT, vc tem blocos de provas para realizar e conforme vai fazendo vai ganhando mais dinheiro que serve para comprar carros de outras categorias e subir sua reputação para correr em determinadas provas, conforme vai ganhando vai liberando novos blocos até chegar no topo como no DIRT.
Como no DIRT ele tem um modo chamado Race Day que vc faz a combinação de prova e carro que quiser quando não quiser ficar jogando no modo carreira.
Entre as provas no modo carreira vc pode fazer algumas provas para outras equipes, como por exemplo correr na 24 Horas de Le Mans, mas não se preocupe vc não precisa ficar jogando 24 horas reais somente 24 minutos.
Uma coisa que eu achei estranho foi sobre a dificuldade do jogo, eu perdi provas no nível Normal e ganhei no nível Serious me pareceu que não muda na dificuldade dos outros carros e só afeta a quantidade de replays que vc tem disponível.
Não sei se eu que sou muito ruim (provavelmente) mas eu não consegui fazer uma prova sequer sem encher a traseira de algum carro, as pistas são apertadas e os caras dirigem se amontoando o tempo todo, isso tanto é verdade que tem até uma conquista de conseguir ganhar a prova sem bater em nenhum carro.
Outra detalhe é que vc não tem uma sensação de velocidade, vc bate achando que tava a 160 e ele diz que vc deu perda total e a batida foi a 260! Vc dirigindo um Koenisseg CC8 ou um Mustang a sensação de velocidade é a mesma.
No geral o jogo é bom, se vc não se importa com a falta de realismo vai ter diversão por algum tempo, o modo multiplayer é até para 12 jogadores é a primeira vez que um jogo de corrida coloca essa quantidade de carros no multiplayer, os gráficos são realmente lindos, as pistas são bem variadas e a quantidade de carros e tipos de provas é bem grande.
Recomendo se vc não for um fanático inveterado pelo Forza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário