Pesquisar neste blog


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Detonado Devil May Cry 4




(versão: controles xbox 360)
Depois de moer os dedos por algumas horas e finalmente descobrir o que raios Dante está fazendo depois do
término do terceiro Devil May Cry
Mission 1
BIRDS OF A FEATHER
Tudo começa em um tutorial, então siga as instruções da tela: inicie com tiros de longe. Depois, desvie de seus tiros de Dante, com pulos. Por fim, segure o botão de mira e esquive-se, apertando para o lado + A.
Repita o combo YYYY três vezes, aproxime-se de Dante e use trás+R1+Y para jogá-lo para o alto. Quando Nero revelar seu braço, aproxime-se de Dante e aperte B. Na última parte do confronto, use tudo o que aprendeu e aproveite para recolher as orbs: quebre os bancos.
Mission 2
LA PORTE DEL´ENFER
Daqui pra frente, note que tudo que pode ser quebrado deve ser quebrado! Comece com os bancos e lixeiras. Acabe com os monstros, atravesse o pátio até a porta com uma orb na frente e entre, com uso dos botões A ou B.
Na entrada, à esquerda da porta, suba nos degraus, pule e aperte A novamente para pegar impulso na parede e chegar até a orb dourada no buraco no alto. Quebre os barris, suba pelas escadas e acabe com os inimigos lá em cima. Destrua tudo. Entre na outra porta do corredor, desça até a parte mais baixa do cenário e pegue o item Evil Legacy no
pilar. Volte até o andar mais alto e use RB+ B na grade para pegar a grande orb. Desça as escadas, use RB+B novamente nas celas para pegar a estrela e a orb verde, vá até a plataforma luminosa e use o mesmo
movimento para chegar ao andar superior. Vá para a esquerda, use a plataforma luminosa e siga até a porta ao final. Lá fora, use outra plataforma, atravesse a área e você encontrará a primeira Secret Mission. Siga pela direita e atravesse pelas plataformas. Mate os inimigos e passe pelo portão.
Pule e você aprenderá o Exceed, golpe com mais devastação. Para utilizá-lo, aperte LT até encher a barra de Exceed – canto superior esquerdo – e ataque logo em seguida.
Acabe com os inimigos e bata na pepita de orbs vermelhas até ela explodir. Continue o caminho e repare que logo ao lado da pepita, há um caminho de orbs vermelhas: siga-o e pegue um fragmento de blue-orb. Desça e siga o caminho até o portão.
Logo à esquerda, há uma orb vermelha que pode ser pega com o pulo duplo. Siga pelas docas até o fim e atravesse pela plataforma luminosa. Passe pela porta, enfrente os inimigos e acerte o mecanismo azul até que ele desfaça o encanto na passagem. Siga as orbs vermelhas, atravesse a porta e ative o painel. Volte até as docas e vá para a plataforma à direita.
Aqui você aprenderá a Provocação (Taunt). Use-a para aumentar o rank de estilo durante os combates: compre o Speed, corra e, quando ficar mais veloz, pressione para dar um chute duplo. Cuidado só com o uso do Taunt
porque os inimigos se irritam e vem pra cima com tudo. Atravesse a ponte, entre pelo grande portão e siga o túnel. Caia na água à direita para pegar as orbs, suba na parte mais alta e use R1+ B para escalar até a plataforma mais alta. Aqui você encontrará uma espécie de monstro-estátua. Bata nele até seu rank de estilo chegar a A para ganhar outro fragmento de orb azul. Siga pela direita e você encontra uma Divinity Statue, onde pode comprar itens e novas
habilidades (skills). Siga pela porta da direita. Suba as escadas e prepare-se para o primeiro chefe, Berial. O ponto fraco do demônio é a cabeça, mas ataques em todo corpo causam dano. Desvie das espadadas e corra para longe quando ele emitir um brilho intenso; quando o fogo do demônio apagar, agarre-o com o Devil Trigger ativado (L1, depois B) e atingir a cabeça faz um dano maior. Derrote-o e siga pelo caminho de onde saíram as orbs.
Mission 3
THE WHITE WING Siga pelo túnel e, na bifurcação,
quebre a porta de madeira à esquerda e a pedra atrás dela. Siga pelo outro caminho e suba até o topo da caverna – quando já tiver o air-hike e o snatch 3 equipados, volte aqui e pegue um fragmento de orb azul. Atravesse pela passagem e suba a escada, quebre a porta e saia da caverna. À esquerda, suba nas pedras e pegue a grande orb vermelha. Volte e libere o caminho da direita, quebrando os pilares mais finos fincados na neve. Quando cair, destrua os inimigos, quebre os pilares mais finos e se dirija até o castelo.
Aqui, descreveremos o caminho mais curto e direto. Se quiser coletar mais orbs, vasculhe o castelo todo pois boa parte dele já estará acessível logo de cara. No salão, siga pela porta à esquerda (do andar de entrada), vá para a direita, entre no corredor à esquerda e passe pela porta. Atravesse o salão alagado, suba as escadas e atravesse o
salão por cima. Nesta parte, você deve prestar atenção ao movimento das esferas as quais Nero se agarra e acionar o comando rapidamente para passar de uma esfera à outra. Se falhar, você cai e enfrenta todos os inimigos do salão alagado novamente. No outro corredor, vá para cima até a porta. Siga em frente, desça as escadas e suba para o outro lado do castelo – a estátua-monstro vermelha é um desafio para Dante, então Nero não consegue atacá-la. Prossiga em frente, mate os inimigos e desça a escadaria ao final.
De volta ao castelo, ative o mecanismo azulado, desça e entre pela porta à direita. Acabe com os inimigos e a mobília da sala e siga pela porta da esquerda. Siga até a Divinity Statue e entre pela passagem ao lado dela. Aparecerão novos inimigos de armadura, os Angelos. O ponto fraco deles é as costas, então pule sobre eles e ataque-os por trás. Para os que voarem, pule e os agarre no ar. No outro cômodo da sala, pegue o Anima Mercury no pilar.
Mission 4
COLD BLOODED
Vá até a estátua mostrada no vídeo e aperte B para ativá-la. Dê uma espadada e soque-a até que ela destrua o portão azul.
Atravesse-o e volte até a sala cheia de mobília. Use a Gyro Blade ao fundo da sala para acabar mais rápido com os inimigos e volte ao salão principal. Ative a Gyro Blade em frente ao quadro, no andar de baixo, e destrua o sarcófago azulado. Ainda neste andar, entre pela porta à esquerda do mapa e siga pela direita até avistar a porta bloqueada com duas Gyro Blades à frente. Ative uma delas e a empurre pelo caminho por onde você veio até destruir o portão ao final. Ative a outra Gyro Blade, dê duas espadadas nela e volte destruindo os inimigos pelo caminho, deixando-a em uma das plataformas iluminadas, ao final – outra Gyro-Blade aparecerá em uma das plataformas futuras, então não se incomode mais com estas. Continue pelo corredor (à direita do mapa) e entre na porta à esquerda. Destrua os inimigos, atravesse para a outra sala e ative a Gyro Blade à esquerda. Destrua o cuspidor de chamas com ela – a secret mission 02 está atrás aqui – e saia pela porta. Mate os inimigos, ative o painel à esquerda e a Gyro Blade e carregue-a pelo corredor até as outras três sobre as plataformas; coloque-a na plataforma restante, atravesse pela
nova porta e prepare-se para mais um chefe, Bael.
Comece pelas mulheres e, quando o sapo aparecer, mande ver nele, mas evite atacá-lo de frente. Toda vez que ele soltar o corpo no chão agarre-o de frente para causar mais danos; caso ele o engula, ative o devil trigger. Quando as mulheres reaparecerem, bata um pouco nelas e agarre-as para fazer o sapo reaparecer. Se ele pular alto, esquive-se
de sua sombra, para não ser esmagado. Após derrotá-lo, pegue as orbs e
saia pela porta à esquerda do mapa.
Mission 05
TRISAGION
Use o snatch (Rb+B) para derrubar os monstros que vestem capas no chão e bater em suas formas reais. Destrua todas as lápides e estátuas para pegar orbs e atente para quando seu braço brilhar, o que significa que
há orbs ocultas (aperte B para que elas apareçam) ou secret missions por perto. Destrua a estátua no topo da fonte congelada, deixe aquelas esferas no alto para pegar mais adiante no game e siga para a escada,
entrando pela porta no topo – a secret mission 03 está debaixo da escada e a secret mission 10 está na sala depois da porta, atrás do espelho. Saia da sala, ative o mecanismo à direita e enconte mais uma Gyro Blade, empurre-a pela plataforma de metal e destrua o pilar na outra ponta desta. 
Quando cair no buraco, pegue o Wing Talisman no pilar e volte para cima, pulando pelas plataformas vermelhas. Há orbs ocultas na cela no andar onde há um gárgula e uma pepita de orbs e no andar onde há o gárgula e uma orb azul, além de uma Holy Water nesse mesmo gárgula. Volte pelo salão alagado e de lá para o salão principal. Suba na plataforma vermelha no meio do salão e pule sobre o lustre para quebrá-lo. Passe pelo buraco no quadro, desça as escadas, pegue a Vital Star, que está atrás das grades (o trabalho fica mais simples se você usar o
snatch) e siga pela porta.
Mission 06
RESURRECTION Antes de pular no buraco, dê a volta pela beirada e pegue o fragmento de blue orb. Caia, siga pela porta e quando as barbatanas aparecerem, atire nelas até poder acertá-las com a espada ou até que os monstros saiam do chão: aí é só terminar o serviço e seguir pelo túnel. Entre pela porta e bata no dado para fazê-lo rodar, até que o peão de Nero chegue à última casa – aparentemente, socar o dado e depois atirar nele fornece resultados mais favoráveis. Quando terminar o percurso, saia pela porta e prepare-se para mais um chefe, Agnus.
Ataque o vidro na frente de Agnus com espadadas, por meio dos monstros-espada fincados no chão ou com o snatch enquanto estiverem voando. Quando o gerador começar a fazer barulho, pule e fique sobre ele até a descarga elétrica terminar. Os monstros começam a emitir um brilho vermelho, ataque-os, pois ficam mais vulneráveis.
Saia pela porta, ative o mecanismo e suba pelas escadas – o pedaço de orb flutuando em frente à cachoeira só pode ser pego por Dante, mais adiante. Entre na porta, enfrente os inimigos e suba a escada – a secret mission 04 está ao lado do corpo aprisionado à esquerda. Desça pela abertura na grade e saia pela porta. Ative o painel e suba pelas
plataformas vermelhas. Volte ao salão principal e entre na porta à esquerda do quadro. Siga em frente atravessando o castelo, desça as escadas e atravesse pela ponte onde fluía a cachoeira.
Mission 07
THE SHE-VIPER
Antes de iniciar a fase, equipe o air-hike. Estoure os casulos brilhantes pela floresta e passe dentro do tronco à esquerda, onde há uma estrutura de concreto – com uma secret mission exclusiva de Dante. Destrua os casulos e pule em uma abertura dentro desse tronco para pegar uma Vital Star. Saia pelo tronco, desça na tela e destrua a pepita de orbs. Siga para cima.
Antes de pular, vá para a esquerda e pegue a Holy Water. Pule e siga para a escada. Entre no prédio, destrua os monstros e acabe com os casulos atrás dos vidros. Suba, ative o dispositivo e siga pela plataforma que se formará. Passe pela porta, suba na plataforma azul e use o snatch para chegar ao outro dispositivo. Ative-o e prossiga pelas
plataformas que surgirão, sem dar muita atenção aos inimigos – se cair, terá mais um monte deles esperando lá embaixo. Há um fragmento de orb azul próximo à quina da parede de pedras que pode ser pego usando o
air-hike. Saia, atravesse pela ponte – a secret mission 05 está na árvore à esquerda depois de atravessar a ponte – e vá pela direita. Destrua os inimigos e saia pela direita, na parte mais alta do cenário. Ative a Gyro-Blade e derrube o portão; aproveite-a para acabar com os inimigos e derrube o outro portão. Siga pela grande porta e fuja da serpente. Vá pela rocha, destrua o monstro-estátua e escolha o caminho estreito, que atravessa o lago. Prepare-se para Echidna. Bata nela quando a parte humanóide estiver aparente e, quando ela se tornar serpente, mantenha-a na mira e desvie de suas investidas. Quando ela soltar casulos, bata na parte rosada e aproveite para agarrar essa parte, também. Vá até a trepadeira ao lado do caminho por onde entrou, e aperte B.
Mission 08
PROFESSION OF FAITH
Estoure o casulo no teto do túnel e pegue o fragmento de orb azul. Continue e interaja com a outra trepadeira. Atravesse a ponte e saia pela direita, derrote os inimigos, suba ao topo do cenário, saia pela direita e entre no prédio depois da escadaria. Dentro do prédio, interaja com a planta embaixo da escada e saia pela porta.
Logo que passar pela porta e pelo primeiro arco, repare nas sombras dos dois arcos projetadas no chão. Daqui para a frente, você deve seguir somente pelo caminho que tiver essas mesmas sombras ou você se perderá na floresta. Quando sair, atravesse as pontes até chegar ao prédio e enfrente Credo.
Use a mesma tática usada para enfrentar os Angelos contra Credo, mas você também pode agarrá-lo pela frente. Quando ele concentrar seu poder na lança, fixe a mira nele e se esquive; e quando o escudo dele parar de emitir luz, use o devil trigger, ataque com espadadas e termine com um agarrão. Entre no prédio.
Mission 09
FOR YOU
Continue até o prédio, mate os anjos, entre e destrua a estátua à esquerda. Pegue as orbs ocultas à direita da escadaria (no piso mais alto), saia e ative o botão vermelho.
Depois da animação, saia pela nova passagem à esquerda, derrote os anjos e pegue a Key of Cronus no pilar. Use o item no dispositivo no meio da sala, suba pela escada, pegue orbs ocultas no buraco no meio da próxima sala, ative o dispositivo azulado e suba no elevador. No andar de cima, use a Key novamente no controlador de tempo, desvie dos raios e suba no outro elevador. Saia, repita o processo, avance pelas escadas e enfrente Agnus novamente.
Sem muito segredo, use o devil trigger sempre que possível, assim como agarrões. Quando Agnus começar a invocar algum poder, você pode se afastar ou tentar pará-lo por meio de muitas espadadas.
Mission 10
WRAPPED IN GLORY
Destrua as jaulas e a mobília, saia da sala, entre no elevador e use a Key no controlador. Passe pelos lasers, ative o controlador dentro do outro elevador, volte e pule no buraco ao lado dos primeiros lasers. Volte pelo caminho da fase anterior e, agora, saia pela ponte que a planta segurava. Passe pelos lasers – a secret mission 06 está depois dos lasers, à direita – e caia na sala com as lâminas. Elimine os inimigos e use a Key no controlador; suba pelas lâminas e pare na penúltima delas para pular na plataforma suspensa. Entre pela porta, destrua os Angelos, a pepita de orbs e as estátuas. Antes de ativar o elevador, suba nele e pule na estrutura circular ligando os pilares, por onde o elevador sobe; dê um pulo duplo e use o snatch para pegar um fragmento de orb no alto. Interaja com o pilar e ative o elevador. Saia do elevador, mate os Angelos e atravesse a sala – a secret mission 07 está em frente à Divinity Statue.
Pronto para encarar Dante novamente? A pistola é praticamente inútil aqui e se ele começar uma seqüência de espadadas, fuja. Estocadas (R1+Y+frente) e agarrões são bem difíceis de acertá-lo, mas podem funcionar em combos. O jeito então é ir variando nos combos de espada.
Mission 11
THE NINTH CIRCLE
Suba pelas escadas à direita, destrua o monstro-estátua – é necessário alcançar Rank SSS, então bata até alcançar S e depois use o devil trigger com pelo menos cinco unidades para destruí-lo. Continue pelas escadas, ative o dispositivo com espadadas e use o snatch para subir ao andar de cima. Vá até o elevador e interaja com a luz vermelha ao lado
deste. Suba nele, vá à direita, pise na frente da porta para o piso ser acionado e use o snatch para puxar um espantalho para cima do outro piso.
Pegue orbs ocultas na base do elevador, equipe o air-hike na Divinity Statue – caso ainda não o tenha – e use o snatch na esferas e o air hike ao final, para transpor a parte mais alta de concreto (o air-hike só pode ser usado uma vez antes de você tocar o chão, então só use o pulo duplo depois de soltar da segunda esfera luminosa). Para pegar as orbs mais altas, caia, pule e agarre nas esferas, que o lançarão para cima. Continue e repita o processo na próxima passagem. Ative o dispositivo com espadadas, suba mais um andar, pegue as orbs no chão e interaja com a luz vermelha. Enfrente os inimigos, desça e suba no elevador ao lado da Divinity Statue. Agora, enfrente o sacerdote pessoalmente. Utilize o snatch para se aproximar dele e destruir o escudo de energia. Quando ele cair, use combos de espada com o devil trigger ativado e finalize com agarrões. Quando ele brilhar para recriar o escudo, afaste-se. Depois que ele invocar a estátua, esquive-se dos punhos dela e repita o processo quando o sacerdote reaparecer.
Mission 12
A NEW BEGINNING
Agora é a hora de encarnar o veterano caçador de demônios. Mas antes, redistribua as proud souls entre as habilidades de Dante. Nossa recomendação é comprar air-hike, trigger heart, stinger da Rebellion e gastar o resto dos pontos nos estilos: gunslinger (armas de fogo), sword master (armas brancas), trickster (esquiva) e royal defense (defesa de ataques). Destrua os inimigos e a mobília e saia da sala. Repita o mesmo na próxima sala, saia e pegue o Wing Talisman do pilar. Saia e pule no vão entre as salas. Pegue a Gold Orb no chão, ative o dispositivo azulado e suba no elevador. Após matar os inimigos, saia do elevador, destrua a pepita de orbs e continue pelo corredor. Quando cair na sala com as lâminas, use as pistolas nos inimigos e o stinger (R1+Y+frente) quando eles se aproximarem. Acione o
dispositivo de tempo e suba pelas lâminas até a sala com os lasers. Acione outro dispositivo de tempo e passe pelos lasers: quando tiver que pular entre dois lasers, apenas dê um toque leve e rápido no botão de pulo. Saia, atravesse a ponte e pegue a devil star no canto superior esquerdo do salão. Saia pela passagem do lado direito do mapa, destrua
os monstrosespada quando eles emitirem um brilho vermelho, use o dispositivo de tempo e suba a escada.
Destrua o monstro-estátua e desça as escadas novamente. Volte ao salão onde enfrentou os Angelos e saia pela parte de cima do mapa.
Mission 13
THE DEVIL RETURNS
Nesta missão, os cenários aparecerão desordenadamente. Volte pela ponte, passe pela porta e pule da próxima ponte. Entre na parte esfumaçada, pule lá de cima e entre na fumaça sobre a escada. Saia pelo caminho de cima e entre na fumaça embaixo da ponte. Adentro o prédio, destrua o monstro-estátua (onde há casulos) e saia por debaixo da
escada. Ao chegar a Lost Woods, siga o mesmo caminho feito aqui com Nero, continue subindo na próxima tela e enfrente Echidna novamente. Contra Echidna, selecione o estilo Swordmaster (direcional digital para esquerda) e use-o para facilitar os combos aéreos – pule e bata com B. Quando o corpo da demônio começar a brilhar, fixe a mira nela e desvie das sementes que ela soltar. Depois de vencê-la, saia pelo caminho de baixo à esquerda.
Mission 14
FOREST OF RUIN
Cuidado com os monstros que aparecem do chão: se algum deles o pegar, você voltará ao começo da fase; se precisar de energia, mate-os para pegar orbs verdes – porém, eles voltam a aparecer. Atravesse a ponte e saia pelo caminho à noroeste. Suba para a porção mais elevada do cenário e saia pela direita. Suba na encosta, siga o caminho dali, destrua a pepita de orbs – a secret mission 08 está na estrutura de concreto – e volte à entrada da floresta, atravessando a ponte.
Mission 15
FORTUNA CASTLE
Suba pelo lado esquerdo das escadas, destrua o monstro-estátua (até atingir um SSS) e entre pela porta. Um novo inimigo surgirá. Escolha o estilo trickster (d-digital para cima) e as pistolas: atire e desvie de suas investidas; quando a energia parar de percorrer o bichão, parta para a espadada. Repita isso até que ele comece a brilhar: afaste-se e
continue em direção ao castelo. No salão congelado, escolha o caminho da direita e quebre o espelho próximo da entrada do salão para pegar um fragmento de orb. Volte e entre na porta à direita. Entre ao lado da Divinity Statue, destrua a mobília e siga para a próxima sala. Atravesse a sala, destrua a pepita de orbs e desça as
escadas – a secret mission 09 está embaixo da escada. Saia, vá para a direita e entre na porta à direita. Volte até a sala com a grande mesa de jantar, saia pela porta e siga pela direita. Entre na porta à direita, atravesse o salão alagado e pule no buraco. Ative o mecanismo azulado e suba pelas plataformas vermelhas para coletar orbs, parando no beiral onde a gárgula abocanha uma esfera azul, para destruir uma pepita de orbs. Desça tudo novamente e utilize a plataforma azul. Atravesse a passagem logo à frente, cruze pela ponte de metal e entre na porta.
Após derrotar os inimigos, saia pela porta de vidro, desça as escadas e selecione o air-hike e trickster 2 na Divinity Statue. Suba na fonte, destrua a estátua do topo e avance. Você verá duas orbs no alto dos varões de concreto, uma grande e vermelha e uma dourada. Pule no varão logo à frente, com um pulo duplo e depois apertando B. Lá de cima, pule para os varões laterais e colete as orbs. Caia, troque as skills – se precisar – e entre na porta ao lado da estátua. Ao enfrentar Bael, abuse no stinger com o devil trigger acionado e conquiste pandora, a arma mais bizarra de toda a séria Devil May Cry. Pule no buraco e conclua a fase.
Mission 16
INFERNO
O gás diminui a vida de Dante, então não perca muito tempo nos lugares. Destrua o monstro-estátua e recupere a energia com as orbs verdes ao lado dele. Saia pela porta, use a pandora contra os monstros e colete as orbs ao longo do túnel. Saia do túnel, continue com a arma para encarar os monstros-espada, saia pela porta à direita e use-a novamente contra os monstros. Atravesse a sala do gerador, suba a escada, use o air-hike e trickster 2 para pegar o fragmento de orb no ar, em frente à cachoeira (A, A e então B). Entre, suba as escadas e pule pela abertura na grade.
Mate os inimigos e saia pela porta. Suba pelas plataformas, vá pelo corredor no alto e siga para o salão principal. Saia pela porta de entrada do salão, prossiga pela ponte e elimine os basilisks. Suba pela encosta onde a ponte desmoronou – quando começar a subir a montanha e chegar na porção mais oeste do mapa, pule e verá algumas orbs vermelhas; suba um pouco na escada, selecione o estilo gunslinger, dê um pulo duplo e ative a nave-pandora
(B) para alcançar a plataforma onde a secret mission 11 está – e volte pela montanha até as minas. Quando chegar à parte com água, destrua a parede de madeira e a pepita de orbs atrás dela. Volte e siga pela primeira direita.
Enfrente Berial novamente. Utilize a mesma tática de Nero, com o stinger e o devil trigger, além do estilo Gunslinger para combos aéreos. Saia pelo túnel de onde surgiram as orbs.
Mission 17
ADAGIO FOR STRINGS
Pule para baixo, pegue as orbs na água e saia pelo corredor. Siga pela esquerda nas docas e bata na pepita de orbs na parte destruída da cidadela. Acabe com os monstros na rua e aproveite para coletar orbs nos bancos e lixeiras. Entre na porta ao sul do mapa. Encha o Disaster Gauge derrotando inimigos, e destrua a lixeira no portão à direita para achar a secret mission 12. Volte até a entrada do teatro – à direita depois de subir a escada – e enfrente Agnus novamente. Bata nele sem parar e quando ele concentrar o poder na mão, ataque-o até a morte. Depois, pule no portal.
Mission 18
THE DESTROYER Os pontos-fracos da estátua são as gemas azuis nela. Use as plataformas e, quando encontrar os dispositivos azulados, ative-os por espadadas. Há dois tipos desses dispositivos: um em que a estátua apóia a mão na plataforma – suba pela mão até o ombro dela e use o estilo gunslinger com a pandora para acabar com a gema da cabeça – e outra em que ela é derrubada – então percorra pelas plataformas para se aproximar das gemas. Quando estiver próximo de alguma gema, use a pandora para acabar com ela em um único disparo Quando a estátua invocar um grande poder, pule na plataforma ao centro e percorra as demais plataformas até alcançar uma em que rola uma
animação. Fique à frente e no meio da plataforma, selecione a Yamato apertando o direcional digital (como se fosse um estilo “central”) e bata na estátua com B. Use o estilo trickster enquanto se desloca pelas plataformas para evitar os golpes da estátua. Assim que conseguir derrubá-la, pule na plataforma azul e ataque a gema do peito, já quebrada, com a Yamato. Repita o processo até vencer.
Mission 19
THE SUCESSOR
Esta missão é uma espécie de survival. Sem muito segredo, role o dado e encontre os monstros do jogo todo. Quando seu peão cair em uma casa vermelha, aparecem inimigos; quando cair em uma azul, uma chuva de orbs acontece, então ter speed equipado ajuda a maximizar os ganhos. Jogue até chegar ao topo, destrua os pilares, a proteção da entrada final e chegou o momento tão esperado!
Mission 20
LA VITA NUOVA
Hora da verdade! Use a mesma estratégia que já usou contra o sacerdote: ataque o escudo de energia até quebrá-lo, aproxime-se pelas esferas luminosas com uso do snatch; quando derrubar o sacerdote, use o devil trigger para combos com a espada e finalize com agarrões. Assim que ele começar a concentrar uma energia vermelha, fixe a mira nele e esquive-se de suas investidas, atacando quando ele se cansar. Após derrotá-lo, quando a estátua reaparecer, esquive-se do soco dela e use seu punho. Aguarde o soco com o outro punho e soque-a pouco antes de atingi-la. Depois, soque a cabeça. Calma que ainda tem mais uma coisinha: quando os créditos surgirem, um contador aparecerá. Proteja Kyrie até a contagem terminar para ver mais uma animação final. Fim da caçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário